Deixe seu Depoimento

Caro visitante da Pet da Arca,

Este é o Seu Espaço: Deixe seu depoimento.

A Pet da Arca disponibiliza esse espaço para clientes e amigos deixarem o seu depoimento falando sobre a experiência vivida junto a nós!

4 Responses to Deixe seu Depoimento

  • sandra says:

    Vivi obrigada pela atenção e carinho!!! Bjs

  • heron says:

    Eu tenho uma akita chamada angra. A angra por volta de uns 3 anos atrás estava tendo crises convulsivas. No inicio estava sendo tratada com fenobarbital (gardenal), na base de 100mg a cada 12 horas. Após ouvir falar sobre homeopatia, fiz contato com a Dra. Sandra para ver a possibilidade da angra ser tratada com a homeopatia, uma vez que se sabe que a longo prazo o fenobarbital pode acarretar danos aos rins, enfim apresentar efeitos indesejáveis. A angra faz desde então o tratamento com a homeopatia em conjunto com o fenobarbital. após algum temo de tratamento a dose do gardenal pode ser baixada para 50 mg e, nos ultimos tempos ela estava usando apenas 12,5 mg a cada 12 horas, o que é uma dose bem ínfima. Agora fazem oito dias que eliminei por completo o uso do gardenal, estando apenas utilizando a homeopatia, o que é um grande benefício para a angra. Portanto, achei muito importante e eficaz a utilização da homeopatia para caes, uma vez que vem surtindo efeito, e o que mais importante com grande benefício para a paciente. Para futuro relatarei como anda o tratamento da angra e se ela conseguirá livrar-se para sempre do uso do gardenal.

    • sandra says:

      Heron, agradeço seu depoimento e estou a disposição para o tratamento da Angra. E espero também que ela fique livre do medicamento anti convulsivo.
      Abç, Dra Sandra A. G. Pinto Homeopatia veterinária

    • Gabriela says:

      Oi Heron. Eu também tenho uma cadelinha que ainda apresenta episódios de convulsão, e no momento ela está tomando gardenal. Em breve passarei por uma consulta com a Dr Sandra. Mas antes, eu gostaria de saber se o custo é alto com os remédios hemeopaticos. Porque ja ouvi dizer que é até mais barato do que esses que os veterinários passam, mas quero ter certeza. Aguardo sua resposta.

      Att,

      Gabriela Borges

  • Noeci says:

    Tenho um yorkshire de 7 meses chamado Fred e numa manha ele começou a vomitar sem parar. Na hora liguei pra Dra. Sandra e Dra. Andreia e elas pediram pra levá-lo na clínica e já começaram os cuidados com meu cãozinho. Num primeiro momento parecia ser algo q ele poderia ter comido ou alguma intoxicação.
    Como ele não melhorou com o primeiro atendimento, as duas, com todo seu conhecimento, suspeitaram de pancreatite e mesmo sem resultado de exames e mesmo sendo uma doença rara em um cão tão jovem, iniciaram o tratamento adequado.
    A doença foi confirmada depois com o exame de ultra-sonografia e então, meu cachorro tão amado, ficou uma semana internado recebendo toda a atenção e cuidado dessas duas profissionais maravilhosas! Hoje ele está sapeca e lindo como era!
    Dras., não tenho como agradecer tudo que fizeram por mim e pelo meu cãozinho! Vocês me deram mais um presente cuidando dele como cuidaram! Vocês me fazem acreditar que ainda existe pessoas especiais no mundo!
    Obrigada!!! Um beijo meu e lambidas do Fred!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta - 9h às 18h *
* Por favor, ligue antes marcando horário.